quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo tem uma primeira vez

Sou Ricardo Trindade Brankowski, tenho 25 anos, moro em Porto Alegre - RS, formado em administração pra Universidade Luterana do Brasil de Canoas na grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul e como um verdadeiro entusiasta de tudo que tem motores e eletrônica, mais especificamente carros e motos, sempre gostei de expressar minha opinião, discutir e debater sobre tudo que envolve motos e carros, mas não simplesmente qual carro é o melhor, mais potente ou mais legal, sou imparcial e vejo carro e motos como meios de transportes que devem ser confiáveis, seguros e principalmente satisfazer sou dono. Já que eu gosto tanto de debater sobre veículos automotivos decidi iniciar esse blog.
Infelizmente não trabalho no ramo automotivo, na verdade sou analista de suporte na empresa Neogrid Software que fornece soluções de negócio envolvendo EDI, é muito legal, interessante e cansativo, mas enfim sempre que possível faço eu mesmo as manutenções do meu Uno Mille Fire ano 2003 ou da minha Honda XR 200R ano 2000, e assim que possível vou comprar um compressor de pintura pois gosto muito de pintura automotiva e quando eu tiver experiência e estrutura vou começar à oferecer pequenos serviços de reparo e ir exapandido até construir meeu próprio negócio. Gosto muito também de realizar reparos em casa, então além das minhas experiências automotivas compartilharei com vocês os serviços de pintura, elétrica, hidráulica e alvenaria que realizo aqui na minha casa.
Atualmente utilizo o Uno nos meus deslocamentos desde da minha casa onde vivo com meus pais na zona sul de Porto Alegre até meu trabalho quase na zona norte, um percurso de 15 km de ida mais 15 km de volta e também para minha namorada na zona norte, um pouco mais demorado pois são 21 km da minha casa até a dela. Antes eu utilizava a XR mas minha namorada, minha mãe e minha sogra ficavam apreensivas então nos ultimos 4 meses só tenho utilizado o Uno e a XR está à venda pois não tenho perspectivas de utiliza-la tão cedo.
Durante o mês de agosto passei minhas férias na cidade Vancouver, no Canadá, foram 26 dias estudando e curtindo, tenho muitas fotos e histórias que compartilharei aqui assim que possível.
Para finalizar recomendo que acompanhem o Auto Entusiastas que é o blog que me inspira e sempre dedico alguns minutos de boa leitura.
Um grande abraço à todos e não percam as próximas postagens.

2 comentários:

  1. Grande presença e parabéns...

    by Rafaeladvogado

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc já é meio antigo em fóruns, né verdade? Eu já ví teu nome na lista do yahoo, eu acho. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir